sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sobrancelhas em dias

sobrancelha com henna
Olá meninas!
Para valorizar os traços do rosto, nada como uma sobrancelha bem feita para dar expressão facial.
As mulheres com os cabelos coloridos, precisam sempre pintar as sobrancelhas, muitas vezes apenas colorindo com tintura não fica natural, pois é comum a sobrancelha ter falhas, para corrigir as falhas das sobrancelhas e colorir, nada melhor que é a HENNA!
 
A Henna tingi a sobrancelha e modela, ela dura em média uma semana na pele, por isso, é preciso fazer o retoque semanalmente. Para manter uma sobrancelha limpa e bem feita, os pelinhos devem ser retirados de 15 em 15 dias.
 


Na hora de colorir com a Henna ou tirar os pelos - é preciso respeitar o traço natural do rosto. Para não cometer erros na hora de colorir a sobrancelha com Henna, use o molde de sobrancelha que ajudará a modelar perfeitamente o contorno da sobrancelha. O molde pode ser usado também na hora da maquiagem, coloque o molde sobre a sobrancelha e pinte com o lápis. O cortorno fica delineado e bonito. O molde ajuda muito quem não tem muita firmeza nas mãos, ele é necessário para as pessoas sem prática.

Se você não leva jeito para fazer a sobrancelha sozinha, saiba que fazer a sobrancelha no salão de cabelo é bem conta, para limpar e pintar com Henna, custa em média R$ 30,00.

A Henna é vendida em perfumarias, sites especializados em produtos para tatuagem ou sites de cosméticos. A Henna rende em média 20 aplicações e custa em média R$ 36,00.

Atenção loiríssimas!
Nunca pinte a sobrancelha da mesma cor de seus cabelos, pois a sobrancelha descolorida ou muito clara, tira a expressão facial. Na hora de colorir ou maquiar a sobrancelha, use tons mais escuros como o Marrom ou Loiro médio, seu rosto ficará mais expressivo e a sobrancelha mais natural! Se for pintar com Henna, use um Loiro médio ou Castanho claro

 

0 comentários:

Postar um comentário