quarta-feira, 4 de maio de 2011

Especial Tranças







´´Vou mandar um papo reto, gatinha vê se me escuta
Se você fez escova vê se leva o guarda chuva!
Ô não tô de caô, gata não tô de gracinha
Se você fez implante,alisante ou chapinha!
Tome muito cuidado sabe o que que aconteceu?
Ee choveu! cabelo encolheu...(todinho)
Ee choveu! cabelo encolheu...``


Manter os cabelos sempre arrumados é o que toda mulher quer. No verão é ótimo! Uma escovinha dura dias, intacta, e no inverno? O que será feito?
Você tem escolhas, veja:


Você pode ir ao salão de beleza, gastar uma nota com escovinhas e chapinhas e sair linda para a night , mas não esqueça de um dos dois acessórios...

Sacola plástica


Guarda-chuva


Ou vai ficar assim:



Há também opções  diferentes, simples, barata e elegantérrimas de fazer aquele look  sem se preocupar com a natureza nem abrir mão do glamour.

As tranças mais que nunca estão em alta, uma tendência que não acaba tão cedo , o visual está sendo adotado pelas  maiores celebridades de todo o mundo, para comprovar o fato, basta olhar nas revistas de famosos e com certeza irá ver não só uma mas várias  beldades aderindo a nova onda.

Certamente é bem mas viável pedir para seu cabeleireiro fazer um belo trançado, além de  deixar você por muito tempo ainda arrumada, sai mais em conta.
Mas se você é mais ousada e prefere realizar a trança você mesma, vai ai umas dicas::




Se você que aprender como fazer passo a passo uma trança no cabelo vou te mostrar como é fácil e rápido para você aprender a trançar seus cabelos.
Primeiramente penteie bem seus cabelos deixando-os bem lisos e separe em 3 mexas de cabelo.
Agora você deve ir entrelaçando uma mecha de cada vez até que seus cabelos vão se trançando e vá continuando o processo de unir uma mexa por vez até que todo seu cabelo fique totalmente trançado.







0 comentários:

Postar um comentário