segunda-feira, 22 de junho de 2015

MAKE EXPRESS: TRÊS LOOKS RÁPIDOS PARA COMPROMISSOS DE ÚLTIMA HORA

Ideias de looks para fazer em menos de 10 minutos e ficar pronta para uma festa, uma reunião ou para aquele cineminha após o trabalho

Você já deve ter se visto nesta cena: falta pouco tempo para um compromisso importante, seja uma reunião de trabalho, uma sessão de cinema com o namorado ou uma festa imperdível, e nem começou a se arrumar. Para driblar situações como esta é importante saber como preparar algumas maquiagens rápidas e com poucos produtos.


Para uma reunião de trabalho, por exemplo, alguns produtos de fácil aplicação como o BB base multibenefício FPS 30 ? que pode ser aplicado com as mãos, dispensando o uso de pincéis -, a Máscara alongadora para cílios preta e o Blush em bastão FPS 15 rosa são curingas. Deixam a aparência descansada, não pesam e são perfeitos para compromissos diurnos, em que você quer estar arrumada sem muita elaboração. Para finalizar, aposte em um batom com uma cor suave, como o Batom longa duração FPS 15 rosa 61 ? seu formato stick com ponta cortada em diagonal deixa o contorno dos lábios bem desenhado.
Já para ir ao cinema, a produção pode ser um pouco mais caprichada, mas, ainda assim, muito prática. Dê ênfase aos olhos, criando um esfumado leve com tons de marrom e rosa do novo Sexteto de sombras cor 2 ? combine um tom médio na pálpebra móvel, esfume um mais escuro no côncavo e rente aos cílios inferiores e finalize com o mais claro no canto interno dos olhos. O resultado é elegante e atemporal. Se quiser destacar ainda mais os olhos, faça um traço fininho com o Delineador em caneta preto rente aos cílios superiores e aplique várias camadas da Máscara extravolume preta. Para finalizar, Blush em pósolto bronze que segue a linha dos tons quentes já usados nos olhos e Batom matte FPS 15 rosa 51, que tem textura sequinha e dura por mais tempo nos lábios.


Quando o assunto é falta de tempo para se maquiar, festas noturnas são as que mais causam ansiedade em quem vive com o tempo contado. Porém, é possível criar um visual elaborado em 10 minutos. Comece com a maquiagem dos olhos usando os tons de azul, prata e preto do Sexteto de sombras cor 1, que permitem a criação de um esfumado ousado com cores metalizadas.

Como os tons são mais intensos, o ideal é inverter a ordem padrão da maquiagem e deixar para fazer a pele só depois de pintar os olhos, assim, se algum pó de sombra cair sobre o rosto, não vai borrar a pele preparada com a base. Depois de aplicar e esfumar cuidadosamente as sombras, contorne os olhos com oLápis kajal para olhos preto ? evite aplicá-lo na linha d'água se tiver olhos pequenos ? e passe aMáscara para cílios 2 em 1 preta. Limpe qualquer vestígio de sombra borrada e aplique a Base mousse efeito pó FPS 15 que tem acabamento matte com toque seco, perfeito para festas. Finalize o look com pinceladas do Blush compacto bronze e um toque do Batom gloss cobertura intensa FPS 15 boca 80, que é discreto e combina bem em looks de olhos mais elaborados.

Vendas(81)9269-5180
Dividimos em até três vezes
ou entre no site e veja promoções exclusivas
rede.natura.net/espaco/ericaozana


0 comentários:

Postar um comentário